segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Resenha: Penultimate eye liner, MAC

São 01:30 da manhã e eu acordada! por isso que eu ADORO férias :D
Passei só pra falar o que eu achei de uma das minhas últimas aquisições: um delineador em caneta, da MAC.



Chama Penultimate eye liner, cor #rapid black. Apesar do preço não camarada, eu gostei MUITO dele! Muito mais fácil de aplicar do que aqueles de pincel de cerdas, tipo o da Bourjois que comprei ano passado (Liner clubbing, cor #black fever). Porque vamos combinar, delineador é fundamental! Dá aquele TCHAN na maquiagem, e já reparei que em todas as fotos que eu tô sem delineador, parece que minha cara tá lavada ¬¬ é incrível como fica muito mais bonito com ele! Mesmo que seja um traço fininho.
Foi meu primeiro delineador em caneta, e vou falar bem a verdade: é fácil de aplicar, agora que eu já sei como que aplica! No começo foi meio custoso, mas ainda assim, mais rápido de acostumar do que os outros tipo de delineador. Por exemplo, desisti de tentar fazer o traçado nas pálpebras com lápis preto. Só uso na linha d'água, e olhe lá.
Quanto a durabilidade: ele não é a prova d'água, mas o bicho não sai nunca! Passei a virada do ano com ele, e durou fácil pra lá das 8 da manhã. É meu companheiro de balada haha.

5 stars!

Nenhum comentário:

Postar um comentário