quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Resenha: Netflix

E pra quem curte a idéia de assistir filmes online, no computador, o Netflix é uma boa novidade. A revista Gloss desse mês publicou uma nota sobre o site, e eu, super curiosa, resolvi testar =] O primeiro mês é gratuito!
A idéia do site é boa, é tipo um youtube: você assiste a filmes online. Carrega rápido e o test-drive de um mês tira as demais dúvidas. O problema é que o catálogo de filmes num é lá grande coisa, os mais recentes, lançados a pouco tempo, não estão disponíveis lá. Outra coisa: o idioma! Todos os filmes que eu olhei têm no idioma original e dublado em português, pelo menos, mas nem todos tem legenda (na verdade, a maioria não tem =/). Eu, particularmente, ODEIO filme dublado. E meu inglês não é lá aquelas coisas pra assistir sem legenda, em inglês, haha.
Fora esse pequeno detalhe, o site é bem legal. Vou aproveitar pra assistir os filme mais antiguinhos, que eu morro de vontade de ver mas nunca lembro de locar. O lançamentos eu pego na locadora mesmo kkkk
Próximos da lista: O poderoso chefão, e relembrar os bons momentos de Tudo Acontece em Elizabethtown :)

3 stars!

Nenhum comentário:

Postar um comentário