Pular para o conteúdo principal

Resenha: lápis Eye Kohl, MAC

Comprei no morangão a cor #Fascinating há muuuuuuuito tempo, nesse link aqui, por uns 40 reais. Eu precisava urgentemente de um lápis claro para ser usado na linha d'água, e achei!


Tem quem não goste de lápis branco e prefira o bege, mas o bege que eu usei antes juntava uma melequinha no canto do olho. Peguei raiva e me apeguei ao branco. A durabilidade pra linha d'água não é super não, serve mais pro dia a dia, pegada leve. Balada por exemplo, depois de piscar bastante com aquelas luzes todas, não sobra muita coisa não.
Apesar disso, eu recomendo! 


Tem na Sacks também, por um precinho mais salgado, mas parcelável em milhares de vezes (adoro).
O lápis é bem macio, risca fácil, e dá pra usar na pálpebra superior também, fazendo as vezes de delineador. Teve uma make que a Gloss publicou uma vez, fazendo um traço grosso de delineador branco na pálpebra superior, mil camadas de rímel preto, e batom vermelho fechado. Alguém lembra? Eu copiei ela utilizando esse lápis... Ficou show :D

4 stars!

Comentários