sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Resenha: Eyeshadow Primer Potion, Urban Decay

Comprei a Smoked da UD e além das sombras e do lápis mais preto que eu já usei na vida, veio uma miniatura do primer potion.


O tubinho é bonitinho, uma bisnaguinha bem apresentada. Mas é bem miniatura. Tipo mini mini mesmo.


O creme é consistente e meio 'cor de pele'. Achei diferente a primeira vez que usei, porque grande parte dos primers que eu já testei são incolores.


A embalagem ajuda a controlar a quantidade de produto utilizado, e um pouquinho já é suficiente pra cobrir a pálpebra toda. Ajudou a fixar a sombra por muuuuito tempo, sem acumular nas dobrinhas dos olhos, gostei muito! E apesar da excelente fixação, não atrapalhou em nada na hora de esfumar a sombra.
Aprovado.

5 stars!

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Resenha: hidratante de banho Morango e Leite, Boticário

Sou dependente de hidratante, confesso. Não consigo ficar sem, posso tomar 10 banhos no dia que eu vou passar hidratante 10 vezes, sem problemas.
O negócio é que nesse climinha chuvoso e frio bate aquela preguiça, eu normalmente saio do banho tremendo de frio. E haja coragem pra passar creme.
Só que Deus é bom, e sabe das nossas necessidades! Achei esse hidratante pra ser usado durante o banho. O cheiro é uma delícia!


O princípio é o mesmo daqueles óleos corporais: durante o banho, aplicar no corpo, esparramar como se fosse hidratante normal mesmo, e enxaguar de leve. Eu prefiro bem de leve mesmo, se não parece que a água leva tudo embora kkk.
O cheirinho dura hooooras, e a hidratação apesar de não ser lá aquela coisa, quebra o galho. Acho inclusive melhor que óleo, a textura é bem mais leve e não deixa aquela sensação melequenta que eu detesto.

5 stars!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Resenha: Esfoliante anti-cravos, Neutrogena

Nunca tive muito problema com cravos. É muito raramente que aparece, e pouquinho, então eu nunca tive o hábito de usar esfoliante facial.
Um belo dia passeando numa farmácia eu vi esse creminho na prateleira e resolvi testar.


Eu normalmente gosto bastante dos produtos da Neutrogena, e com esse não foi diferente. Eu uso umas 3 vezes por semana e é mais que suficiente (apesar de ser indicado o uso diário). O tubo tem 100 g e rende bem.
Após o uso, a pele fica lisinha (lisinha MESMO!), e o cheirinho é bem suave! O creme é consistente e as bolinhas esfoliantes são esfoliantes na medida (não são imensas, daquele tipo que esfola a cara, mas também não são aquelas quase invisíveis).
Paguei em torno de 20 reais. Na maioria das farmácias é possível achar Neutrogena, já online eu não sei onde vende.

5 stars!

Resenha: spray de cabelo Sidney Smooth, Aussie

Há um tempinho atrás eu ouvi falar da Aussie (e o milagroso 3 minutes miracle). Um dia passeando no paraguai exterior (sou phyna), achei uma prateleira recheada! Tinha tudo, MENOS o 3 minutes ¬¬
Mesmo contrariada acabei comprando esse spray anti-humidade.

Ele promete 12 horas de cabelo seco. YAY!
Não sei como anda a terra de vocês, mas na minha chove TODO SANTO DIA. Pensa a beleza que fica o cabelo?
Tá que meu cabelo não fica suuuuuuuuper bizarro, já que ele é grosso e basicamente não tem frizz. Mas mesmo assim... Às vezes rola uma rebeldia!


Tem uma barrinha também indicando o grau de fixação. De 4 bolinhas, ele tem 1. Honestamente eu não notei muito essa fixação não, só na primeira vez que eu espirrei 1L no meu cabelo e ele ficou duro (sou fera). Só não pesar a mão que dá pra usar no dia a dia tranquilamente.


Na embalagem tá escrito (claro que não dá pra ver na foto, porque né... eu sou muuuito fera) que é pra ser aplicado nos cabelos secos. Não senti que ele aumenta a oleosidade, nem hidrata. O cabelo apenas fica mais brilhoso (apenas, oi?).

No Brasil eu não achei ainda pra comprar... Mas quem estiver de viagem pro exterior marcada, se joga! A marca é barata, e vale a pena. Se eu não me engano, paguei uns 11 dólares nesse tubo (são 250 ml).

5 stars!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Resenha: sabonete líquido Liss Cassis, Pluii

Deus... ter cartão de crédito é um perigo mesmo! Passeando em farmácia de novo (POR QUE, MEU DEUS, POR QUE?) eu vi esse tubinho roxinho tão bonitinho e tão cheiroso que eu não resisti.


Especialmente depois das resenhas em que as meninas do Coisas de Diva falaram dele aqui, aqui e aqui, eu não pensei duas vezes e cheirei todas as fragrâncias. Mas a que eu amei mesmo foi essa roxinha.
Lógico que não vai ser tipo aquele hidratante e a pele vai ficar perfumada por hooooooras... mas fica um cheirinho suave por algum tempo. Compraria de novo, sem dúvidas! Depois do banho o cheiro domina o banheiro kkkk

5 stars!

Resenha: After party, Bed Head

Faz um bom tempo que eu comprei esse creminho da Bed Head, fui meio no escuro mas foi tiro certo.

Comprei no morangão por menos de 50 reais na época. Ouvi boatos de que ele ajuda a tirar o cheiro de cigarro do cabelo (after party, sacou? kkk).
O cheirinho é super bom, e eu normalmente uso como reparador de pontas. Mas tem que ser pouco, se não meleca tudo! É um creme bem consistente, e um pouquinho já resolve o problema.
Na questão do cheiro de cigarro... Não é cem por cento, mas ajuda! Até hoje o melhor truque que eu aprendi foi bater o jato de ar frio do secador nos cabelos. Sério, não tem nada melhor e mais eficiente. Uns 15 minutos de vento já resolve o problema.

5 stars!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Resenha: batom Marilyn Monroe, MAC [parte 2/2]

Eu tentei me policiar, mas não deu pra comprar um só! Junto com o #love goddess, acabei comprando o #scarlet ibis. Eu não tinha nada parecido na minha necessaire.


Essa embalagem é liiiinda! 


Pena que minha câmera não é lá das melhores! A cor é um laranja muito lindo. O acabamento é mate, e apesar disso, o batom é fácil de aplicar. A cobertura é boa e a cor é bem viva. Durabilidade excelente.


As fotos mais fiéis que eu achei são desse blog aqui, vale a pena dar uma olhada!

5 stars!

Resenha: Ampola de tratamento 3 minutos milagrosos, Pantene

Faz uns 2 anos que eu basicamente não uso nada nacional no meu cabelo (na boa, compensa muito mais comprar xampu de 1L fora). O problema é que normalmente demora uma vida pra chegar, e ficar sem lavar o cabelo não rola kkk.
Passeando pelo mercado eu achei essas ampolas de tratamento intensivo da Pantene e lembrei na hora do 3 minutes miracle, da Aussie (qualquer semelhança é mera coincidência).


São 3 ampolas de 15ml cada, e paguei em torno de 17 reais. Tem como comprar uma só também.


As instruções são simples: só lavar o cabelo com xampu e condicionador, enxaguar bem e aplicar o creminho no cabelo limpo. Deixar agir por 3 minutos e enxaguar de novo, very easy.
Meu cabelo é grosso, quase não tem friss e desembaraça muito fácil. Pra vocês terem uma noção, eu dificilmente penteio ele (no máximo desembaraço com os dedos). O problema é que ele anda meio ressacado, por conta de tintura, secador e falta de corte (quero deixar ele comprido de novo kkk).
No primeiro uso das ampolas eu lavei meu cabelo com o xampu pra cabelos coloridos da l'oreal professional, depois a máscara liss ultimate da l'oreal também, e apliquei a ampola por último. Na hora, a impressão que dá é que o cabelo vira manteiga de tão macio que fica (e não de oleoso, claro kkk). Na hora de secar já senti a diferença, deu uma hidratada bacana no meu cabelo.
Já na segunda vez, usei apenas o xampu (da catwalk, um vermelho com preto) e em seguida apliquei a ampola. Massageei o cabelo, deixei agir os 3 minutos e enxaguei bem. O cabelo ficou bem hidratado e com um brilho legal, gostei!
O cheirinho é muito bom, e achei um excelente custo-benefício. Só achei que a ampola vem mais produto do que o necessário, isso porque meu cabelo é comprido. Imagino pra quem tem os fios mais curtos. Outro ponto negativo é que o potinho é meio difícil de abrir, não sei se sou eu que sou meio bocó ou se tem mais gente com essa mesma dificuldade kkk.
Pretendo repetir a compra, mas dessa vez vou esvaziar todas as ampolas e colocar num potinho só, pra eu conseguir dosar melhor a quantidade de creme que eu preciso.

4 stars! (Só não vai 5 por causa da embalagem)

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Resenha: batom Marilyn Monroe, MAC [parte 1/2]

A MAC me quebra com essas edições limitadas, sério! Quando eu vi eu quis tudo, nem quero saber de qualidade nem nada, dá vontade de comprar só pela embalagem, que é a cara da riqueza kkk.


E eu, sendo levemente consumista, acabei comprando o #love goddess da coleção. Achei lindo!


A cobertura é satin, ou seja: semi opaco. Achei tão bom quanto o mate no quesito durabilidade. Deu pra comer, beber e conversar tranquilamente por umas boas horas. A aplicação é super tranquila, naquele esquema: corretivo, base e pó, e aplicação com um pincel normal para lábios. Eu uso do Boticário, retrátil.


É um rosa puxado pro cereja, não sei bem como explicar! Sei que a cor é linda demais, e com uma embalagem dessas... Amei muito. Virou quase uniforme já kkkk.

5 stars!

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Resenha: lápis light up, Contém 1g

Por indicação da minha prima, comprei esse lápis iluminador da Contém 1g.


Vem com um folheto explicativo dentro da caixinha, indicando o modo de usar: basta aplicar na linha abaixo das sombrancelhas e espalhar (pode ser com os dedos mesmo).

Dá um iluminado super bonito, parece que abre o olhar, destaca, não sei explicar! Achei mmuito prático também.

Ele tem uma cor muito bonita, é cintilante na medida. Super macio meeeeesmo, espalha muito fácil. E apesar disso, fixa muito bem.


Queria que a minha câmera fosse mais fiel à realidade, mas não rola kkk. Quem se interessar pode ir à uma loja física da Contém 1g, lá eles explicam certinho como fazer!

5 stars!

Resenha: Blushette, MAC

A MAC é dona de lançar umas coleções muito adoráveis, com as embalagens mais bonitinhas desse mundo! Passeando pelo morangão, vi o blush em bastão blushette e achei muito fofo.

Fala sério, essa coisa praia, amarelinho, ganhou meu coração!

Tem 4,2g de produto, paguei uns 40 dinheiros + impostos (ultimamente tudo do morangão tá caindo na receita =/)
A cor é esse coralzinho fofo, cor de saúde! Deu certo pra mim que sou morena. Ele é bem pigmentado, mas espalha fácil. Dá pra usar um pincel fofo ou os dedos mesmo.


Ele rende bem, pouco produto é suficiente pra uma corzinha legal! Só acho que a durabilidade deixou a desejar um pouco. Mas mesmo assim, de modo geral, é um bom produto.

4 stars!