segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Resenha: Ampola de tratamento 3 minutos milagrosos, Pantene

Faz uns 2 anos que eu basicamente não uso nada nacional no meu cabelo (na boa, compensa muito mais comprar xampu de 1L fora). O problema é que normalmente demora uma vida pra chegar, e ficar sem lavar o cabelo não rola kkk.
Passeando pelo mercado eu achei essas ampolas de tratamento intensivo da Pantene e lembrei na hora do 3 minutes miracle, da Aussie (qualquer semelhança é mera coincidência).


São 3 ampolas de 15ml cada, e paguei em torno de 17 reais. Tem como comprar uma só também.


As instruções são simples: só lavar o cabelo com xampu e condicionador, enxaguar bem e aplicar o creminho no cabelo limpo. Deixar agir por 3 minutos e enxaguar de novo, very easy.
Meu cabelo é grosso, quase não tem friss e desembaraça muito fácil. Pra vocês terem uma noção, eu dificilmente penteio ele (no máximo desembaraço com os dedos). O problema é que ele anda meio ressacado, por conta de tintura, secador e falta de corte (quero deixar ele comprido de novo kkk).
No primeiro uso das ampolas eu lavei meu cabelo com o xampu pra cabelos coloridos da l'oreal professional, depois a máscara liss ultimate da l'oreal também, e apliquei a ampola por último. Na hora, a impressão que dá é que o cabelo vira manteiga de tão macio que fica (e não de oleoso, claro kkk). Na hora de secar já senti a diferença, deu uma hidratada bacana no meu cabelo.
Já na segunda vez, usei apenas o xampu (da catwalk, um vermelho com preto) e em seguida apliquei a ampola. Massageei o cabelo, deixei agir os 3 minutos e enxaguei bem. O cabelo ficou bem hidratado e com um brilho legal, gostei!
O cheirinho é muito bom, e achei um excelente custo-benefício. Só achei que a ampola vem mais produto do que o necessário, isso porque meu cabelo é comprido. Imagino pra quem tem os fios mais curtos. Outro ponto negativo é que o potinho é meio difícil de abrir, não sei se sou eu que sou meio bocó ou se tem mais gente com essa mesma dificuldade kkk.
Pretendo repetir a compra, mas dessa vez vou esvaziar todas as ampolas e colocar num potinho só, pra eu conseguir dosar melhor a quantidade de creme que eu preciso.

4 stars! (Só não vai 5 por causa da embalagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário