Pular para o conteúdo principal

Resenha: Esfoliante anti-cravos, Neutrogena

Nunca tive muito problema com cravos. É muito raramente que aparece, e pouquinho, então eu nunca tive o hábito de usar esfoliante facial.
Um belo dia passeando numa farmácia eu vi esse creminho na prateleira e resolvi testar.


Eu normalmente gosto bastante dos produtos da Neutrogena, e com esse não foi diferente. Eu uso umas 3 vezes por semana e é mais que suficiente (apesar de ser indicado o uso diário). O tubo tem 100 g e rende bem.
Após o uso, a pele fica lisinha (lisinha MESMO!), e o cheirinho é bem suave! O creme é consistente e as bolinhas esfoliantes são esfoliantes na medida (não são imensas, daquele tipo que esfola a cara, mas também não são aquelas quase invisíveis).
Paguei em torno de 20 reais. Na maioria das farmácias é possível achar Neutrogena, já online eu não sei onde vende.

5 stars!

Comentários