Pular para o conteúdo principal

Resenha: hidratante de banho Morango e Leite, Boticário

Sou dependente de hidratante, confesso. Não consigo ficar sem, posso tomar 10 banhos no dia que eu vou passar hidratante 10 vezes, sem problemas.
O negócio é que nesse climinha chuvoso e frio bate aquela preguiça, eu normalmente saio do banho tremendo de frio. E haja coragem pra passar creme.
Só que Deus é bom, e sabe das nossas necessidades! Achei esse hidratante pra ser usado durante o banho. O cheiro é uma delícia!


O princípio é o mesmo daqueles óleos corporais: durante o banho, aplicar no corpo, esparramar como se fosse hidratante normal mesmo, e enxaguar de leve. Eu prefiro bem de leve mesmo, se não parece que a água leva tudo embora kkk.
O cheirinho dura hooooras, e a hidratação apesar de não ser lá aquela coisa, quebra o galho. Acho inclusive melhor que óleo, a textura é bem mais leve e não deixa aquela sensação melequenta que eu detesto.

5 stars!

Comentários