Pular para o conteúdo principal

Resenha: spray de cabelo Sidney Smooth, Aussie

Há um tempinho atrás eu ouvi falar da Aussie (e o milagroso 3 minutes miracle). Um dia passeando no paraguai exterior (sou phyna), achei uma prateleira recheada! Tinha tudo, MENOS o 3 minutes ¬¬
Mesmo contrariada acabei comprando esse spray anti-humidade.

Ele promete 12 horas de cabelo seco. YAY!
Não sei como anda a terra de vocês, mas na minha chove TODO SANTO DIA. Pensa a beleza que fica o cabelo?
Tá que meu cabelo não fica suuuuuuuuper bizarro, já que ele é grosso e basicamente não tem frizz. Mas mesmo assim... Às vezes rola uma rebeldia!


Tem uma barrinha também indicando o grau de fixação. De 4 bolinhas, ele tem 1. Honestamente eu não notei muito essa fixação não, só na primeira vez que eu espirrei 1L no meu cabelo e ele ficou duro (sou fera). Só não pesar a mão que dá pra usar no dia a dia tranquilamente.


Na embalagem tá escrito (claro que não dá pra ver na foto, porque né... eu sou muuuito fera) que é pra ser aplicado nos cabelos secos. Não senti que ele aumenta a oleosidade, nem hidrata. O cabelo apenas fica mais brilhoso (apenas, oi?).

No Brasil eu não achei ainda pra comprar... Mas quem estiver de viagem pro exterior marcada, se joga! A marca é barata, e vale a pena. Se eu não me engano, paguei uns 11 dólares nesse tubo (são 250 ml).

5 stars!

Comentários