quarta-feira, 13 de março de 2013

Resenha: Intense Hydrating Mask, Moroccanoil

Enrolei, enrolei, mas tá aí a resenha da máscara mais queridinha de todos os tempos. Comprei no Fragrancenet.com e estou acabando com o segundo pote!


O creme é consistente, não tem nada a ver com essas máscaras que a gente acha em mercado. Achei o cheirinho maravilhoso e senti a diferença no meu cabelo.


O pote é relativamente grande (tem 250 ml) e rende bastante. Restaurou bem meu cabelo, deu conta das pontas duplas e aumentou o brilho. Foi muito amor no começo do tratamento, usei como condicionador normal (louca), lavando meu cabelo dia sim, dia não. Quando tava acabando o primeiro pote eu já tratei de encomendar o segundo.
Já na metade do segundo pote meu cabelo meio que 'acostumou' com a máscara, sabe? Já não tava mais tão mágico assim. Continuei usando até o final porque né, dinheiro não dá em árvore e o cheirinho é muito bom pra ser desperdiçado.
Paguei um pouco mais de cem reais, não me lembro ao certo, e demorou cerca de um mês pra chegar.

4 stars! (só não é cinco pelo preço)

Nenhum comentário:

Postar um comentário