Pular para o conteúdo principal

Resenha: Spray fixador Hard Head, Bed Head

Em mais uma dessas viagens pro exterior (a.k.a Paraguai) eu vi uma prateleira recheada de produtos da Bed Head. Elas são tão bonitinhas e convidativas que eu tive que parar e dar uma conferida.
Por acaso eu lembrei que eu não tinha spray fixador e achei esse tubinho gigante. Comprei, né?


São 300 ml de produto e eu não lembro por NADA nesse mundo quanto eu paguei. Só lembro que não foi nada absurdo, era super acessível.


O cheiro é gostoso (como tudo da Bed Head) e o spray tem alta fixação. Usei num casamento e meu cabelo ficou bonitinho e sem frizz por hoooooras, lembrando que a sensação térmica era de 40 graus. Só não segurou bem os cachinhos - nessas horas, mousse é fundamental. Não adianta confiar só no laquê.

5 stars!

Comentários