quinta-feira, 4 de abril de 2013

Resenha: máscara de cabelo 3 Minutes Miracle, Aussie

Depois de ler taaaantas resenhas positivas, achei aqui no Viva Dream o famoso 3 Minutes Miracle, da Aussie, por R$ 34,99. Comprei dia 21 de fevereiro, e ele chegou na primeira semana de abril. Apesar da demora, o produto veio embaladinho e inteiro, tanto que já pedi mais produtos de lá :D


Voltando ao condicionador: ele promete hidratação profunda em apenas 3 minutos (quem se lembra das ampolas da Pantene?). Resumidamente, ele é indicado para cabelos secos e maltratados. O melhor é o modo de usar:
Aplique nos cabelos limpos e úmidos. Use os próximos 2 minutos e 45 segundos para pensar sobre o seu dia. Enxágue e vá!
Sério mesmo? Pensar sobre o seu dia? kkkk. Eu adoro a Aussie.




A embalagem é diferente de tudo que já usei: sabe aqueles potes de molho do Subway? Que fica de cabeça pra baixo, e na hora que vai colocar o molho no sanduíche o atendente só aperta o trem e o molho sai? Então: é igualzinho. No fundo, tem um adesivo explicando o funcionamento: fala que é pra retirá-lo e depois apertar que o produto sai.



Mas indo pro que importa: meu cabelo tá precisando de corte há dias, e eu resolvi ignorar isso porque quero deixá-lo comprido de novo (melhor nem comentar). As pontas estão acabadinhas e pra deixar ele com um aspecto apresentável tá cada dia mais difícil. 
Usei o 3 Minutes ontem pela primeira vez, e o que eu mais gostei, logo de cara, foi o cheiro: é uma delícia! E mesmo após enxáguar, secar e passar leave-in no cabelo, o cheirinho continua. Ponto positivo!
E quanto a hidratação, eu gostei bastante. O cabelo fica super gostoso e com carinha de bem cuidado. Acho que com o uso contínuo, a tendência é melhorar. Vamos ver em alguns dias :)

5 stars!

Nenhum comentário:

Postar um comentário