Pular para o conteúdo principal

Resenha: óleo Beauty Elixir, Orofluido

Estava procurando um óleo diferente pra usar no meu cabelo, já que eu enjoei do cheiro do Moroccanoil (não quero nem passar perto de quem usa kkk). Dei uma rápida pesquisada e achei esse tal de Orofluido aqui no Feel Unique, as resenhas eram bem positivas.




A embalagem é L E E E N D A e dá vontade de guardar de lembrancinha.



A primeira coisa que eu notei: ele não tem dosador. E como eu me conheço bem, já pensei na meleca que isso pode fazer caso alguém levemente desastrado (eu) manipule isso. Mas em seguida eu senti o cheirinho maravilhoso que ele tem, e meu coração foi só amor.

Dentro da caixinha vem uma espécie de bula exaltando ao máximo os milagres do óleo e a forma de usá-lo. Detalhe: português de Portugal kkk.




Eu utilizei das duas formas sugeridas, e gostei das duas. Com o cabelo úmido antes de passar o secador, eu coloquei o equivalente a uma moeda de sei lá, 25 cents na mão e espalhei no cabelo. Senti que ele secou  bem mais rápido e basicamente 'finalizado', com as pontas no lugar, sabe? Pronto pra sair. Achei bonito.
Usar no cabelo seco também dá resultado, é tipo um reparador de pontas super potente. Ele absorve muuuito rápido e pelo menos com a quantidade que eu usei (longe da raiz, né? por favor) ele não ensebou.

Ele é super concentrado e deixou meu cabelo bem macio e brilhoso, curti. Paguei $18,98 no de 50 ml, e o frete estava incluso. A quem possa interessar, também existe a versão de 100 ml.

5 stars!

Comentários