Pular para o conteúdo principal

Resenha: Fita Adesiva Protetora, Dr Scholl's For Her

Eu acho péssimo comprar aquele sapato dos sonhos e descobrir que ele me dá calo ¬¬ NA BOA! Ainda bem que tem gente trabalhando por nós, e sempre com uma novidade pra amenizar nosso sofrimento. Passeando na farmácia eu vi essa fita adesiva pra proteger calos.


Parece um rolo de fita adesiva mesmo, tipo durex kkk.



Teoricamente, o modo de usar é muito simples. Basta girar a coisinha amarela que fica embaixo que a fita vai saindo. Quando estiver com o tamanho que você quer, é só apertar o botão amarelo em cima que ele corta a fita. Aí é só colar no sapato na parte onde te machuca e pronto :)
O negócio é meio almofadado, então não machuca os pés.
Problema: a embalagem não é lá essa coca-cola toda, e as vezes tem que dar um 'jeitinho' pra conseguir puxar a fita quando a coisinha que gira não funciona. E pra cortar é meio difícil, você tem que apertar beeem até o final, e as vezes o botão trava e não volta mais pra cima.
Tirando esses detalhes, a cola é relativamente boa e ficou grudadinha nos meus sapatos por um bom tempo. Só a embalagem que podia ser mais camarada.

3 stars!

Comentários