Pular para o conteúdo principal

Resenha: Loção Repelente Moskitoff Kids, Farmax

Desde pequena eu tenho um problema sério com pernilongo: sou super alérgica e empolo mesmo! Então desde pequena eu tenho o hábito de usar repelente, especialmente quando eu viajo ou vou pra fazenda, algo do gênero. Minha casa é blindada contra insetos (graças a Deus) maaaaaas a casa dos outros não oferece essa garantia né? Então é bom cuidar. 
Indo pro interior visitar a vovó eu esqueci de levar repelente (normalmente eu uso o repelex), então tive que comprar por lá mesmo. Acabei optando por esse infantil 'moskitoff' (apesar do nome bizarro kkk).


São 120 ml de produto e eu não me lembro quanto eu paguei (sei que não foi nada absurdo). O surpreendente mesmo foi o cheirinho, é super suave e não tem NADA a ver com repelente. Ponto positivo!


A embalagem diz o seguinte:
A Loção Repelente Moskitoff Kids protege a pele das crianças contra mosquitos. A Loção é dermatologicamente testada e mantém os mosquitos afastados por mais de 2 horas. Possui uma composição cremosa que promove a hidratação da pele. Espalha com facilidade e seca rapidamente, sem deixar a pele oleosa, proporcionando um toque suave. A pele do seu filho vai ficar mais protegida, hidratada e com cheirinho suave de maçã verde. Contém DEET 10%.
O modo de usar é simples: com a pele seca, aplicar nas áreas expostas. E reaplicar após duas horas. Também é necessário lavar as mãos após a aplicação (acho que é necessário depois de aplicar qualquer repelente).

De fato, a pele fica suave, e a absorção é rápida. Para mim, substitui tranquilamente o uso de hidratante: a pele fica com um aspecto bem bonito. E quanto ao principal: sim, repele insetos :)

5 stars!

Comentários