quinta-feira, 4 de abril de 2013

Resenha: Hidratante Facial Ultra-Light, Neutrogena

Ano passado eu viajei com a família no inverno, e tava muuuuuito frio. Aquele frio que eu por acaso detesto. Cheguei no destino e fiquei desesperada, porque pela primeira vez na vida minha pele queimou. SIM, GALERA, minhas bochechas queimaram por causa do vento!
Sei que no final das contas eu 'achei' uma prateleira recheada de produtos Neutrogena, e lá tinha esse hidratante facial próprio para pele mista/oleosa. Não pensei duas vezes.


De quebra ele ainda tem FPS 30, e é o que eu uso até hoje diariamente. A textura é leve e absorve rápido, lógico que a pele não fica mate, mas dá pra esperar secar e passar maquiagem por cima.


Se previne linhas de expressão, eu não sei. Mas tomara! kkkk. A embalagem diz o seguinte:
O novo hidratante Neutrogena ultra-light hidrata a pele, sem deixá-la oleosa, ao mesmo tempo em que a mantém protegida dos raios solares. Sua fórmula FPS 30 possui a tecnologia Helioplex e agentes antioxidantes, que oferecem ampla proteção contra o envelhecimento precoce, prevenindo as primeiras linhas de expressão.
E o modo de usar:
Diariamente, após limpar a pele, aplique o hidratante Neutrogena ultra-light no rosto e pescoço, de maneira uniforme, com suaves movimentos circulares.

São 55 g e eu paguei menos de 30 reais. Achei um bom custo-benefício, como basicamente tudo da Neutrogena kkk.
Duas coisas que eu notei: o FPS podia ser pelo menos 45, porque aqui onde eu moro o sol é matador; e é necessário usar um matificante por cima, porque após umas 4 horas a pele já começa a brilhar. 

4 stars!

Nenhum comentário:

Postar um comentário