quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Resenha: sabonete facial Deep Clen - Limpeza Profunda, Neutrogena

Em tempos de crise a gente repensa o valor das coisas que compramos, certo? kkkk. Meu sabonete facial tão amado acabou, e quando eu fui na farmácia pra comprar um novo eu resolvi experimentar esse da Neutrogena.



Foi uns cinco reais na rede Drogasil, preço suuuuper camarada né?



Tenho usado todos os dias há meses, cerca de duas vezes por dia. Ele é grandão e até hoje não acabou! Achei muuuito adstringente, a pele fica super sequinha, chega  até a repuxar! A primeira vez eu estranhei bastante, achei que ia fazer minha cara cair ou algo do tipo. Só que eu acabei me lembrando de que é fundamental hidratar a pele do rosto diariamente, então tenho usado esse sabonete e um hidratante específico para peles oleosas depois. Gostei bastante do resultado, a oleosidade fica controlada, achei um bom custo-benefício.



5 stars!

Nenhum comentário:

Postar um comentário